quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais Latas com Decopage

Olá Meninas Como estão? Primeiro quero Agradecer A Patricia do bloguinho (Compartilhando artesanato), Porque alguns dias atrás postei ak que estava procurando uma Madrinha para meu blog , e Patricia foi a primeira a se Candidatar e não pensei duas vezes .Ela é minha Madrinha .
Aff ainda bem que meu blog agora acho que está completo , tem dona , tem postagem e agora tem Madrinha .Obrigada Patricia (Minha MADINHA), sempre tão carinhosa com seus recadinhos .
Agora meninas trocando de assunto , Estou meio sumidinha , por conta de uma gripe que tá me deixando de molho ....È que está dando msm né meninas uma gripe bem forte ...E acho que fui uma das escolhidas.Mas espero que logo ,logo estarei bem .
Agora deixa eu falar rapidinho de uma coisa : Estou com muita Xodade de meu filhote que não está ak comigo , já faz 1 semana que meu filho mais velho está em São paulo jogando bola e como não bastasse a gripe tmb, pegou ele por lá,,,KKKKK Tá cheio de febre meu nenem ....Imagina como está meu coração de mãe? Mas ele volta amanhã. Aff Hoje falei de mais né...Hoje trago pra vcs. umas latinhas de Nescau com decopage...Espero que gostem viu ....bjinh a todas.



Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Táta disse...

Olá miga,
vim ver suas artes....
Tenha um lindo final de semana!!!
bjokas, hoje e sempre... Cátia

¸.•*´♥`*•.¸¸.•*´♥`*•.¸¸.•*´♥`*•.¸
A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos sós, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você.
¸.•*´♥`*•.¸¸.•*´♥`*•.¸¸.•*´♥`*•.¸

Suzaninha disse...

Oi Sandra, seu blog é muito fofo e lindo! Seus trabalhos sõ lindos também, parabéns! Meu blog é: PRAZER NO QUE FAÇO COM AMOR, passa lá!! Ótimo domingo e uma semana feliz pra você!
Beijos

Marcia Pergameni disse...

Oi Sandra!! Suas artes estão lindas!! bjus

Unknown disse...

Oi Sandra!
Que legal, fico feliz de ser sua parceira na troca Hora do Banho...
vamos nos falando e nos conhecendo! Seja sempre bem vinda ao meu blog...bjs Babi

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Olá Sandra ... lindos os seus trabalhos, amei ...
Fica o convite pra uma visitinha ...
Beijinhos ...

♥Gi♥ disse...

Oi. Mt lind sus latas.
To fazend uma das prncesa e ela tem tb uma faixa como essa sua azul claro com verde, a minha é braca e a faixa embaixo rosa, me diz como v faz pr ficar retinho? A minha ta m dano dor de cabeça.
A lata verde manchada tb achei linda diferente n conheço essa técnica, mas adorei.Bjs

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥