sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dando uma sumidinha.kkkk

Ólla , minhas Flores ....

quero Falar a Respeito do meu sumiço do Blog ...Estive fazendo tanta coisa , que nem sei por onde começar .
Bem , como mãe estava com os filhotes pra lá e pra cá. Como já disse aqui tenho um filhote de 13 que joga bola e eu e o restante da fami´lia vai atrás dele por onde ele vai né kkkk. E Iago teve um problema no joelho , mas está recuperando , está fazendo fisioterapia .

Estive tamb. rancando meus cabelos com eles na escola , correndo atrás de nota , que por sua vez estou apavorada porque tenho um casamento pra ir em Dezembro no Paraná e as minhas florzinhas vão entrar na igraja e tamb. fui até o Paraná provar os vestidos das bonecas.

Estive tmb. com problema de saúde , mas já estou bem .

Detalhe: tem só mais um probleminha kkkk: Fui para o Paraná e esquci o cabo da minha camêra lá na casa de minha mama. Agora estou a procura de outro cabo pra tirar foto das Artes que andei fazendo quando tinha tempo .
Agora estou me descabelando com o casamaento que vou pois vou fazer as lembrancinhas , e não sei o que vou fazer .kkkkkkkk, Sabe quando vc está com dúvida , mas dúvida de tudo ....aff.

Eu queria agradar e ao msm tempo que fosse moderno sabe....

Meus Amores quando estiver com o cabo pra passar as fotos pode ter certeza que voltarei ak ...
Estou com muita saudade de falar com vcs. bjinho

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Selinhos ,Garrafas Recicladas

Selinhos recebidos da Rosana http://bellaartesrosana.blogspot.com/



O Prémio Mouse de Ouro representa...O reconhecimento aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho.Prémio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.Quem recebe o Prêmio Mouse de Ouro e o aceita deve seguir apenas :
3 regrinhas:1- Exibir o selo,2- Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio,3- Escolher outros blogs (quantos quiser), que queira entregar o prémio.
Minhas lindas!!!! Ganhei estes selinhos da Amiga Rosana olhem lá http://bellaartesrosana.blogspot.com/
E repasso as Amigas blogueiras....
  1. http://compartilhandoartesanatos.blogspot.com/
  2. http://crochedananinha.blogspot.com/
  3. http://blogdairene.blogspot.com/
  4. http://elosilles.blogspot.com/
  5. http://artesdatata.blogspot.com/
  6. http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/
  7. http://blogfaniquito.blogspot.com/

Meus Amores recebi os selinhos assim , Então estou repassando pra vcs. da maneira que recebi tá .. bjoss






Garrafinhas Recicladas ...

Oi meninas , Estava sem Pc e por isso fiquei sumida, Este computador hora tá bom , hora tá com defeito ...acho que tô precisando de um novo ..kkkk
Trouxe hoje mais umas garrafas de log neck pintadinhas ...



Bjkas meninas.














sexta-feira, 31 de julho de 2009

Image and video hosting by TinyPic Oi meninas , estou trazendo hoje Porta Absorvente de tecido ...
Um mimo né? bjos a todas ;






Image and video hosting by TinyPic




quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais Pulseiras ...

Oi Amadas...., tudo bem ?Ak está friozinho hoje , bom para tomar um caldo verde ´neh? kkk
Olha aí meninas hoje troxe mais algumas pulseiras que fiz está semana. Lo go postarei ops brincos que montei ...Bjoss flores...E tenha um dia cheio de Artes.





quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais Latas com Decopage

Olá Meninas Como estão? Primeiro quero Agradecer A Patricia do bloguinho (Compartilhando artesanato), Porque alguns dias atrás postei ak que estava procurando uma Madrinha para meu blog , e Patricia foi a primeira a se Candidatar e não pensei duas vezes .Ela é minha Madrinha .
Aff ainda bem que meu blog agora acho que está completo , tem dona , tem postagem e agora tem Madrinha .Obrigada Patricia (Minha MADINHA), sempre tão carinhosa com seus recadinhos .
Agora meninas trocando de assunto , Estou meio sumidinha , por conta de uma gripe que tá me deixando de molho ....È que está dando msm né meninas uma gripe bem forte ...E acho que fui uma das escolhidas.Mas espero que logo ,logo estarei bem .
Agora deixa eu falar rapidinho de uma coisa : Estou com muita Xodade de meu filhote que não está ak comigo , já faz 1 semana que meu filho mais velho está em São paulo jogando bola e como não bastasse a gripe tmb, pegou ele por lá,,,KKKKK Tá cheio de febre meu nenem ....Imagina como está meu coração de mãe? Mas ele volta amanhã. Aff Hoje falei de mais né...Hoje trago pra vcs. umas latinhas de Nescau com decopage...Espero que gostem viu ....bjinh a todas.



Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 20 de julho de 2009

quarta-feira, 15 de julho de 2009










Flores do meu Jardim !!! Vejo quando navego nos blogs das amigas que a maioria tem Madrinha ...Affff !!!!! Eu não tenho , Buá, buá .Alguém pode me ajudar?








Procura -se ...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Imagens da Pequena Sereia

Ficam a vontade pra copiar .
Estas foram retiradas da Net.










quinta-feira, 9 de julho de 2009

Decoupage de latinhas....

Meus mores....tudo bem? Trouxe hoje estas latinhas decoradas com decoupage
Fiz elas com o maior Carinho pra minha irmãzinha do coração que vai se casar em Dezembro.
Está indo para o Paraná...Epero que vc goste Li.






Pregadores Decorados .


quarta-feira, 1 de julho de 2009

Imagem para decapagem






Amores td bem ? estava eu fuçando nos meus programas de editor de imagem e fiz esta imagem para decopagem ...Gostaram ? Copiem a vontade bjooo



sábado, 27 de junho de 2009

Chinelo com aplicação de decopagem


Meninas..... Este chinelo foi encapado com tecido , só usei cola pano e termolina pra impermeabilizar, fiz una fuxicos e costurei com fio de nylon.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Troquinha Recebida ...












Ai Florzinhas adorei fazer essa troquinha e é minha primeira troquinha né....
Amei conhecer a ELô., Que foi o melhor da troquinha né.
Bjoo a todas



domingo, 21 de junho de 2009

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cachecol fios soltos




Minhas flores !!!!

Vejam só o cachecol que eu fiz, na verdade não sei nem se está certo a maneira como foi feito, mas já vale né meninas !hihihi , eu peguei um na mão outro dia e tentei fazer unzinho...










Porta Absorvente


Meninas acho que me dei bem com a maquina que ganhei ...kkkkk, ontem tive uma pequena aulinha de costura e já fiz este porta absorvente ...
Oque acharam ?
Bjoos florzinhas


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais brincos e pulseiras

Image and video hosting by TinyPic

O que acharam?Gentem!!!!!!!! Deixa eu contar uma novida.;;;;;kkkkk

Estou aprendendo a costurar , hoje veio uma colega minha ak em casa e está me ajudando a mexer com a maquina ( que não é fácil )kkkestou apanhando ainda mas eu chego lá .Vou tentar fazer varias coisinhas aí mostrarei a vcs. tá bjoooooo flores.

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 17 de junho de 2009






Oi Lindezas, O blog da Patricia (Compartilhando Artesanato) éstá promovendo uma troquinha bem legal...Queridas, de uma passadinha por lá também pra conhecer as coisas lindas que a Patricia faz.
E quem estiver a fim de participar o link é este ak
http://compartilhandoartesanatos.blogspot.com/

Pulseiras ,Colar