sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dando uma sumidinha.kkkk

Ólla , minhas Flores ....

quero Falar a Respeito do meu sumiço do Blog ...Estive fazendo tanta coisa , que nem sei por onde começar .
Bem , como mãe estava com os filhotes pra lá e pra cá. Como já disse aqui tenho um filhote de 13 que joga bola e eu e o restante da fami´lia vai atrás dele por onde ele vai né kkkk. E Iago teve um problema no joelho , mas está recuperando , está fazendo fisioterapia .

Estive tamb. rancando meus cabelos com eles na escola , correndo atrás de nota , que por sua vez estou apavorada porque tenho um casamento pra ir em Dezembro no Paraná e as minhas florzinhas vão entrar na igraja e tamb. fui até o Paraná provar os vestidos das bonecas.

Estive tmb. com problema de saúde , mas já estou bem .

Detalhe: tem só mais um probleminha kkkk: Fui para o Paraná e esquci o cabo da minha camêra lá na casa de minha mama. Agora estou a procura de outro cabo pra tirar foto das Artes que andei fazendo quando tinha tempo .
Agora estou me descabelando com o casamaento que vou pois vou fazer as lembrancinhas , e não sei o que vou fazer .kkkkkkkk, Sabe quando vc está com dúvida , mas dúvida de tudo ....aff.

Eu queria agradar e ao msm tempo que fosse moderno sabe....

Meus Amores quando estiver com o cabo pra passar as fotos pode ter certeza que voltarei ak ...
Estou com muita saudade de falar com vcs. bjinho

Nenhum comentário: