quarta-feira, 25 de março de 2009

->Coisas sobre mim...



Olá !!!Vi este Post no Blog da Naninha e tmb. Resolvi brincar .È bom pra vcs. me conhever um pouquinho.

.1 Meu nome é sandra tenho 31 anos, casada há 13 anos tenho 3 filhotes , Já estou com meu marido desde os 13 anos .
.2 Tento se a melhor mãe e a melhor esposa que possível (e as vezes o impossível né)mas nada que tudo passa e amanhã é um novo dia .

.3 Meu filho mais velho se chama Iago , a do meio é a Bebel (Isabela) e a mais novinha tem 4 anos ...é a Isadora ...(Bem.......... tenhouma pequena creche em minha casa.kk

.4 Vim do Paraná de uma cidade chamada Londrina, há um ano e alguns meses moro na cidade de Niteroi Rj.(Pois meu marido foi transferido da cidade onde morávamos ) No começo não foi fácil se acostumar nesta cidade mas ....estamos se adaptando.

.5 Adoro musica setaneja (pq. lembra muito a família que deixei na outra cidade.)Gosto de dançar de festar enfim acho que vivo meus dias como se fosse último .

.6 Amo cozinhar , e todos da minha família tmb. adora , me ver na cozinha .kkkkk

.7 Adoro fazer artesanato ...tomei gosto na gravidez de minha última filha (Isadora)Fiz o enchovalzinho dela.

.8 Não suporto inveja,egoismo ...e é claro falsidade .

.9 Sou meio perua ...gosto de tudo o que é colorido. Brincos grandes , colares imensos ...pulseiras no braço e tudo o que uma árvore de natal pode conter ...rsrs

.10 Me considero muito amiga ...quando gosto ,gosto pra valer !!

.11 Gosto muito de presentear as pessoas que Amo.

.12 Sinto muita falta de minha mãe , das minhas irmãs :a Cidinha e minha prima Eliane que amo... e consideramos irmãs.

.13 Gosto de fazer amizades e falo muito quando me dou bem com alguém.

.14 Meu sonho é poder comprar novamente minha casa (pq. vendemos nossa casa e carro no paraná)Ak o custo de vida é muito alto.Mas tenho cereza que logo conseguimos....

.15 Ahhhhhh! Tenho mais um grande sonho : Tenho vontade de voltar a estudar e me formar em fisioterapelta para trabalhar com Crianças Especiais....

.16 Enfim Amo meu marido , meus filhotes e a mo ser casada e cuidar da minha família.
Quero estar sempre perto de meus filhos e da minha família.


.10

Nenhum comentário: