quinta-feira, 19 de março de 2009

Porta controle .


Fiz este pórta controle pra miinha casa.

3 comentários:

Croche da Naninha disse...

ooiiiieeeee uai hoje deu certo eu vir te visitar pq nao tava dando estranho né bom enfim como c ta nega?????sumidinha eu né mais ando atropelada por aqui nestes dias mais hoje deu uma folgadinha no trabalho e vim visitar as amigas olha ficou lindo seu porta controle eu preciso de um desses tbm vira e meche sumo com os controles la de casa rsrs bjocas amiga e obriogada pela visitinha!!

Croche da Naninha disse...

Sim sou eu sim na foto nao gosto muito de tirar fotos ...rssr
mais ajudo sim pra colocar essas coisinhas vai no google e digita lá o que vc quer tipo colocar relogio relogio no blog ai la vai aparecer o link onde vc vai escolher o modelo que vc quer dai vc entra no seu blog tudo que for colocar referente a outro site no seu blog vc da entrada como HTML vc entra em seeu PAINEL DE CONTROLE em LAYOUT Eem em ADICIONAR UM GADGET ai clica na opção HTML vc copia la a URL do negocinho ou bichinho que quer por e cola nessa janelinha do HTML salva e salva tbm lá em cima da pagina do seu painel de controle ok??bom nao sei se vc v vai entender mais senao entender me diga que mando um e-mail pra vc esplicando mlehor com fotos ok??bjoss

Croche da Naninha disse...

oieee vai todos os links abaixo estao promovendo troquinhas entra e da uma olhadinha ok

http://sonhosdearte.blogspot.com/search?updated-max=2009-02-25T02%3A44%3A00-08%3A00&max-results=7


http://carinartes.blogspot.com/search?updated-max=2009-02-27T21%3A12%3A00-01%3A00&max-results=7


http://anny-silva.blogspot.com/2009/03/troca-musical.html

http://anny-silva.blogspot.com/2009/03/troquinha-dia-das-maes.html



http://num-dia.blogspot.com/2009/03/troquinha-enxoval.html


http://lilimimos.blogspot.com/2009/02/troquinha-fundo-do-mar.html#comments


beijos miga da uma olhada nestas trocas estou inscrita na ultima que é do mar um tema que eu sou apaixonada bj